quarta-feira, 16 de maio de 2007

Sexta Feira 13 - Azar do caralho!


Sexta-feira 13 - "O dia do azar".Perdoem-me a minha sinceridade os que estão com medo, mas são completamente retardados mentais. Mas não se ofendam (ou até podem ficar ofendidos, isso é me indiferente) porque eu vou explicar-vos a razão do vosso comportamento.
Saímos em trabalho para a rua (sim porque aqui ninguém se governa do Rendimento Mínimo Garantido) para averiguar o porquê de tanto mistério em torno da Sexta Feira 13.Fizemos algumas entrevistas a jovens deste pais e os resultados estão à vista:

Que significado tem para ti a sexta feira 13?

34% afirmam categoricamente "Se bem"
12% "Fica"
14% "Tá-se"
39% "Não tenho tempo para responder porque estou a fugir à bofia"
1% " Vou escrever um RAP"

És supersticioso(a)?

44% "Não. Sou Gay"
32% "Não. Sou lésbica"
13% " Estou em black out para a comunicação social"
10% "Não. Sou apenas um jovem saloio que veio à cidade. Porque é que perguntas?"

Usas algum amuleto para te dar sorte? Qual?

10% " Sim. O pente no bolso de trás das calças"
13% " Sim. Os óculos de sol na cabeça"
19% " Sim. Um rolo de papel higiénico na zona do banco de trás do carro"
21% "Sim. Uma fotografia do Zé Castelo Branco na carteira"
27% " Não. Por isso tenho um azar do caralho"
4% " Sim. O papel do centro de emprego"
6% "Sim. "Um pintelho do Pápa benzido em Fátima"

Qual o objecto mais estranho que já utilizaste numa sexta feira 13 para dar sorte?

87% dos homens responderam " o vibrador da minha namorada enfiado no cu"
13% " O cartão dominó do Pingo Doce"

Para ti quem é o grande impulsionador do movimento da sexta feira 13?

13% " Aquela ministra que eu não sei o nome"
21% " O professor Herrera com o "Cagalhão na Tola"
47% " O criador do calendário"
19% " Eu não queria dizer, mas acho que é o Bush Jr".

Se numa sexta feira a Odete Santos te convidasse para fazer sexo oral aceitavas? Porquê?

77% "Sim. Porque sei que é o dia do azar"
13 % "Sim. Porque sempre o quis fazer com uma mulher"
10% " Foda-se. Deves estar a gozar"O que é que vais fazer nesta sexta feira 13?
69% " Nada e ver TV"
13% "Nada e ir para os centros comerciais"
17% " Nada e escrever um RAP"
1% "Trabalhar"

Nesta sexta feira 13 tens namorado(a)?

87% " Sim. Porquê queres aparecer lá em casa para fazer um bacanal?"
13% "Não. Prefiro a masturbação"Para ti a sexta feira 13 é mesmo o dia do azar?
13% "Não"
86%"Sim. E já agora só uma coisinha: acabem com o segredo de justiça está bem?"
1% " Sei mas não digo".

0 Comments:

Post a Comment